terça-feira, 1 de julho de 2014

conhecendo um pouco mais

Oi, gente linda!
Em especial às meninas que me impulsionaram a criar este blog.

Pra começar a contar um pouco desse mundo louco e maravilhoso que é de quem vive da arte, vou primeiramente falar um pouquinho sobre como comecei nesse caminho.

Me chamo Andrezza Leal, fiz 19 anos semana passada - no dia do jogo do Brasil (ou seja, fato que dei sorte pra seleção, né? Hahaha). Estou no meio da arte desde bem novinha, fiz minha primeira Peça com 8 anos. Na realidade, foram duas peças em um ano apenas. Num próximo post conto como eram as aulas nessa época, me recordo com muito carinho... até por quê se não tivessem sido tão boas, não teria dado continuidade nisso tudo né? :)

Sou carioca, moro com meus pais e tenho conseguido ajudar nas despesas com minha arte - por sinal, não tem nada melhor que isso. Tenho um namorado que é Designer e embarca em todas as loucuras comigo, tem um coração criador e cheio de ideias como o meu. Faço profissionalizante pra ator e estou no 3º período, me formo ano que vem. No momento, intitulada professora de Circo de uma colônia de férias para crianças - tô super amando!!

E vocês, tem alguma vivência com a arte em geral? O que esperam que eu fale aqui no Blog? Beijo grande.

arte de amar a arte.

Um comentário:

  1. Aeeee muito feliz por você ter criado o blog, como te falei no face não conhecia nenhum blog assim. Já gostei de vc e do primeiro post. Sucesso sempre Andreza. Beijos :-)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogio, crítica ou ideia. Me conta um pouquinho sobre você. ♥ Beijuxx