domingo, 14 de setembro de 2014

estreia de Show das Princesas

Oii, gentchi! Preciso começar lembrando que o link aqui do blog era artedeamararte e atualmente é blogueiratriz.blogspot.com - muito mais simples, né? 

Então, gentchi linda, essa semana foi "pauleira", não parei 1 segundo pra respirar e superamo isso, acho que é uma das melhores coisas em ser atriz: A correria, o friozinho na barriga, o carinho do público e poder mudar o mundo com a arte!

Neste Sábado(ontem) foi a estreia do Musical Show das Princesas do qual participo com 2 personagens: as princesas Rapunzel e Merida. Certamente vocês conhecem a Rapunzel, mas a Merida é uma das princesas da nova geração (como Tiana, etc) e por isso não é tão reconhecida como as outras. Porém, a Merida faz sucesso com as crianças, ontem recebi muitos abraços e carinho dos pequeninos que foram nos assistir na estreia. Ouvi muito "Olha lá, filha, a Valente!", poucos sabem que o nome da Merida é este, pois só a chamam de Valente - que é o nome do filme.

Não vou estender muito este post contando como foi o processo de laboratório (estudo da vida das próprias; aprender a se portar como tal, etc) das personagens em tão pouco tempo. Se quiserem depois conto - com prazer! - em um post por fora deste hehe.

E agora, tcharam...


E aí, o que acharam? Comentem se ficaram parecidas comigo e me digam qual a princesa que vocês mais gostam, super quero saber! Tô numa época muito in love () com a Rapunzel que eu carinhosamente chamo de Rachel (pronunciando em inglês, não "raquel"). Mas a vida inteira amei a Cindy e Ariel. hehe

É isso, amores, vocês tem gostado do blog? Curtam a Fan Page e fiquem de olho no meu dia-a-dia na arte (seja como atriz, circense, maquiadora artística etc) e não esqueçam de curtir o post no botãozinho abaixo. Bjuxx!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogio, crítica ou ideia. Me conta um pouquinho sobre você. ♥ Beijuxx