segunda-feira, 8 de setembro de 2014

sendo Barbie por um dia

Qual a menina que nunca sonhou em poder ser enfermeira, artista, doutora, escritora, esportista (...) sem sair do salto como nossa amiga de infância Barbie?! Ou então poder ter um namorado bonitão como o Ken? 

Pois bem, esse fim de semana (sábado, dia 6) pude realizar o sonho de infância de toda menina: fui Barbie por 1 dia! Estou atualmente trabalhando em uma Companhia de Teatro que desde que conheci, me apaixonei; tanto pelo método de trabalho, como pela energia boa de alcançar sempre o melhor.

⇒ Segunda-feira, dia 1º

Me ligaram perguntando se eu poderia ir ensaiar na Quarta (dia 3).

 O MICO (que vergonha!): Chegando lá, comecei a bater na porta e nada de atenderem, já comecei a ficar desesperada achando que haviam marcado pro dia errado. Gritei o nome do dono da Cia e ouvi ele falar "ué, ouvi me chamarem", fiquei quieta esperando ele vir abrir. Achei super estranho porque a porta SEMPRE está aberta e repleta de figurinos na sala. Chamei de novo e do nada surge uma cabeça na parede da casa ao lado. Era ele, vestindo o figurino de Os Vingadores. OU SEJA, eu lerda estava batendo na porta da casa errada (Aaaahh!! Ninguém merece, risos eternos).

 Lerdices à parte: Quando cheguei lá, uma atriz me passou todas as coreografias e marcas do Musical Toy Story que está em cartaz há uns 2 meses. Eu não sabia, mas eu fui na quarta pois iria substituir a própria neste sábado que passou (dia 6).
___________________________________________________

Quando chegou no Sábado, estava muito tensa com medo de errar as marcações, coreografias ou o próprio texto. Fiz 3 personagens, pra quem gosta de Toy Story vai saber: 1.Beth, camponesa (par com Woody no 2º filme); 2.uma boneca quebrada qualquer; 3.Barbie (par - lógico - com Ken, no 3º filme). Deu tudo certo! O elenco foi incrível comigo, todos de uma humildade gigantesca. Pra tornar o dia mais especial, no fim do Musical todo o elenco vai pra frente do Teatro e tem sessão de fotos com as crianças. De repente ouço um "Andrezza?" e quando me viro é uma ex professora minha muito querida que me deu aula no 3º ano, tirei foto toda feliz com a filhinha dela.


Fiquem abaixo com as fotos e quem gostou, curte aí hein (e comenta o que achou, se está gostando ou não, gentchi!). Beijux


6 comentários:

  1. Ai Andrezza, muito bom ler essas coisas! Continue sempre escrevendo que vou amar ler suas experiências! Ah, e bater na casa errada - tão eu (estabanada) kkkk
    Beijos linda!
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Gabi lindona,
      que bom saber que gosta de ler minhas experiências, pois são pra vocês mesmo que escrevo. ♥

      Beijo minha lindaa

      Excluir
  2. Eu também sou muito de bater na porta errada kkk. O musical deve ter sido uma ótima experiência. Eu vou amar continuar lendo sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biazinha,
      sou muito lerda. Mas vamos levar em conta que a casa era IDÊNTICA a da Cia, ok? Kkk sério.

      Obrigada pela visita de sempre e que bom que gosta daquiii! ♥

      Excluir
  3. Aaai, eu amo a Barbie!!!!Amei tudo Andrezza.

    Conta mais pra gente!bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu! ♥
      Pode deixar, acompanhe sempre aqui... Beijuuu

      Excluir

Deixe sua opinião, elogio, crítica ou ideia. Me conta um pouquinho sobre você. ♥ Beijuxx