quarta-feira, 10 de setembro de 2014

make artística (e convite especial!)

Oi gentchii! No fim deste post tem um convite especial pra vocês.

Perguntei num determinado grupo (o "ddm", que sou viciada) de blogueiras, se teriam interesse num post sobre Make artística: por quê? Porque diariamente podemos encontrar diversos blogs com posts de dicas e fotos de maquiagem normal, seja pro dia-a-dia ou festas; mas diga-se de passagem nunca (nunquinha mesmo!) vi um que contasse sobre a maquiagem artística.

E bom, tem cantinho melhor que o diário de uma atriz, não global pra falar sobre esse assunto? Acho e espero que não né (hehehe). Resolvi trazer fotos de makes que fiz e algumas que criei.

Aprendi com a maquiadora e proprietária de um Circo que trabalhei durante um tempo, fazíamos make artística em colégios. Aprendi todas as técnicas com ela, como podem ver nas duas imagens abaixo: tudo é traço. E eu tinha muita dificuldade no acabamento dos próprios (que é o finalzinho dos traços), ela pegava no meu pé com isso (obrigada V.!) e com a prática melhoro a cada dia.























E olha elee... esse Tigrão lindo aí é meu namorado, gentchii! Ele é designer e muito competente, tem um dom de criação incrível. E sim, ele topa tudo por amor (à mim, só! hehe). O amor vai de testar makes à dançar coreografias de Musical na rua. Obrigada, amor!























E pra finalizar por hoje, as makes abaixo são de Coelhinho (quando trabalhei este ano em um colégio, na Páscoa!) e de Borboleta, que criei e fiz o teste na minha mãezinha. Curtiram?























E aí, gentchii, gostaram do post? O que acham sobre esse tipo de Make? ...fariam? (risos) Não deixem de curtir o post abaixo, please!


Aproveitando quero convidar todas as leitoras cariocas pra estreia do Musical "Show das Princesas" que acontecerá neste sábado no Teatro AMF de Niterói. Pra mais informações, é só acessar minha Fan Page (clique aqui) que lá posto tudo com detalhes.

4 comentários:

  1. Oi Andrezza! Poxa que maravilha dessas makes artísticas! Mesmo quem não trabalha com isso pode se inspirar pra alguma festa à fantasia, ou algo do tipo, né? Continue mostrando seu trabalho que tá muito legal ver e acompanhar!
    Ahh, minha preferida foi a de coelhinho! hahaah ficou delicadinha e fofa demais!

    Um beijo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Marii! Que bom que gostou... a do coelhinho nem fiz com make certa, foi uma bem baratinha hehehe mas deu certo, né? As crianças amaram rss

      Obrigada pela visita, lindona!! volte sempre ♥

      Excluir
  2. Poxa, elas ficaram lindas Andrezza, tu tem talento. Realmente, esse tipo de maquiagem artistica não existe em outros blogs, pelo menos, nunca vi haha mandou super bem.

    http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cal, linda!

      Que bom que gostou... pois é, quem vive da arte precisa saber um pouquinho de tudo rs. Eu tambem nunca vi... volte sempre!! Seu blog eh lindo ♥

      Excluir

Deixe sua opinião, elogio, crítica ou ideia. Me conta um pouquinho sobre você. ♥ Beijuxx